quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pagamentos/ Payments


O meu primeiro pagamento foi de $3.20, através do paypal no dia 7 de Novembro 2010. Apenas fiz o pedido para ver se realmente o NeoBux era de confiança e rápido a pagar, e a resposta é, são muito profissionais e instantâneos no pagamento.

 Na minha opinião e de muitos colegas, NeoBux é o melhor ptc da actualidade...

 Recomendo-vos!

In english
My first payout was $ 3.20 through paypal on November 7, 2010. I just made the request to see if it really NeoBux was reliable and quick to pay, and the answer is, they are very professional and instant payment.

In my opinion and many colleagues, ptc NeoBux is the best so far ...

I recommend to you!

 













Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.

Se você tinha alguma dúvida acerca do processo do NeoBux!, espero que o meu blogue lhe tenha esclarecido a maior parte dessas dúvidas.

Eu criei este blogue, para ajudar quem está com dúvidas e incertezas, mas também para poder angariar alguns referidos directos.

Sem querer fazer qualquer tipo de publicidade, se você ficou esclarecido com o meu blogue, e está a pensar fazer parte da nossa comunidade, então dê o seu contributo ao registar-se no NeoBux!

O meu principal objectivo são os referidos alugados, mas também se você quiser agradecer-me por o ter ajudado, agradeceria e muito tendo você como referido directo.

Se ainda não tem uma conta virtual para poder receber os seus ganhos, pode também fazer o registo e usufruir do PayPal.

Qualquer dúvida eu estou inteiramente à sua disposição!
Bons ganhos e nunca desistir...

In english:

If you had any doubts about the process of  NeoBux, I hope my blog will have cleared most of these questions.I created this blog to help those who are having doubts and uncertainties but also to be able to raise some direct referrals.

Without making any kind of advertising, if you have been cleared up with my blog, and is considering joining our community, then give your contribute to the register on NeoBux..

My primary goal is the referrals, but if you want to thank me for helping you, and I appreciate having you as a direct referral.

If you do not already have an online account to receive your winnings, you can also register and take advantage of PayPal

Any questions I am entirely at your disposal!

Good earnings ...

Sem comentários:

Enviar um comentário