quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dicas para quem quer começar a ter bons lucros no NeoBux



Eu comecei no dia 3 de Novembro de 2010 e estou cada vez mais motivado com o NeoBux!
Eu sou neste momento membro Standard, mas o meu próximo passo é ser membro Golden e depois ir mais além. Vou explicar-vos exactamente a minha estratégia para poder ter ganhos bons.
1- Alugar 100  referidos por $25.
2 - Depois  de 7 dias, os referidos que não estão a clicar, vocês reciclam por outro referido. Tem um custo de $0.07 por referido.
3 - Alugar mais 100 referidos por $25.
4- Depois de vocês clicarem em 50 anúncios, alugado pelo menos duas vezes e terem pelo menos 15 dias de registo, ai, já podem ser membros Golden por $90 com uma duração de 1 ano.
5 - Agora como você é membro Golden, você renova por 240 dias com 30% desconto os referidos que tenham uma média de ciques superior a 2.  Isto quer dizer que os referidos estarão durante 8 meses sem quaisquer custo. Cada renovação de 240 dias, tem um custo de apenas $1.40 por referido.
 Vou ser sincero, eu aluguei 100 aluguei, mas a média diária andam em volta dos 190 liques por dia, o que dará em média metade dos referidos. Sendo membro Standard, recebo $0.005 por cada clique, isso quer dizer, $0.02 por cada referido alugado. Fazendo bem os cálculos, em média tenho um ganho diário de pelo menos $0.90, com apenas 48 referidos honestos a clicar todos os dias. Agora se eu for membro Golden, terei cerca de 9 anúncios diários, qualquer coisa como $0.10 por dia. E tem mais, também ganharei cerca de $2 diáriamente com os mesmos 48 referidos alugados. Tendo conta Golden, e um ganho satisfatório diáriamente, apenas temos que começar a alugar 100 referidos por semana e renovar por 240 dias os que tenham uma boa média de cliques diários. Mas para podermos ter lucro, é também preciso investir da carteira. Para aqueles que estão  pensando em lucar sem quaisquer investimentos monetários, vai demorar mais tempo e o mais provável é desistirem após alguns meses, digo isto porque aconteceu comigo a mesma coisa. Sem investimentos, é muito complicado ter bons lucros, mas não é impossivel! 
 6 - Depois de ter um bom ganho, podem sempre adequirir um pack Golden à vossa escolha. Terão muitos mais anúncios disponiveis e sem dúvida mais ganhos.


Considerem isto como a vossa  empresa, se souberem gerir bem o negócio, verão resultados satisfatórios não mensalmente, mas sim diáriamente.
Nada melhor que dar um saltinho pelo forum da NeoBux!
,onde estão lá inumeros colegas com histórias bem interessantes.

1 comentário:

  1. cara nao sei se voce ainda é ativo aqui no blog, mais gostaria de conselhos sobre o neobux fiz errado ao começar e tenho que tentar corrigir as coisas agora.. se poder me manda um email ou me add no facebook. peu.nicolle@gmail.com abraços

    ResponderEliminar